🌻FALA, MANA!🌻

Clica no botão abaixo para participar da 19ª edição do FALA MANA com o tema: Política Substantivo feminino, desconstruindo o patriarcado

100% on-line e 100% gratuito

Participe da comunidade do FALA, MANA! Não é um grupo de bate papo.

É por lá que avisamos sobre as novidades do programa!

Quer Conhecer melhor o IMA – Instituto Mulheres da Amazônia?

Participe da nossa comunidade no WhatsApp.

Esse é um projeto financiado pelo UNFPA

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) é a agência de desenvolvimento internacional da ONU que trata de questões populacionais. Desde sua criação, em 1969, tem sido um ator chave nos programas de desenvolvimento populacional relacionados com os temas de saúde sexual, reprodutiva e igualdade de gênero. 

Atualmente, o UNFPA é guiado em seu trabalho pelo Programa de Ação aprovado na Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento (CIPD), realizada no Cairo, Egito, em 1994. Durante a CIPD, 179 Estados-Membros da ONU – inclusive o Brasil – acordaram que a igualdade de gênero e o atendimento às necessidades em educação e saúde, incluindo saúde reprodutiva, são pré-requisitos para se alcançar o desenvolvimento sustentável a longo prazo.

Nossas convidadas da 19ª edição do FALA, MANA!

Eliane Abreu

Vereadora do Bujari (AC), Eliane Firmino de Abreu. Servidora pública há 30 anos. Já foi secretária Municipal de Saúde, Educação, prefeita em exercício. Formada em Recursos Humanos, pós-graduada em Gestão de pessoas e Técnica em Serviço Público pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre. Mãe.

Francisca Arara

Liderança do povo Arara Shawãdawa do Acre, é a primeira mulher indígena a coordenador a Assessoria Especial dos Povos Indígenas do Estado, diretamente liga ao gabinete do governador. Francisca tem uma militância de mais de 20 anos em pautas relacionadas às políticas públicas dos povos indígenas, mudanças climáticas e gestão territorial.

FALA, MANA!

É um programa consolidado e reconhecido por ecoar vozes amazonicas abordando temas relacionados ao meio ambiente, gestão de territórios, justiça climática, alternativa na utilização do solo, combate as queimadas, empoderamento das mulheres, visibilidade de ações e sagrados femininos. Que se tornou um espaço de fala, escuta, denúncia, qualificação, cultura, justiça social e equidade.

Missão do Instituto Mulheres da Amazônia

Contribuir com a transformação da realidade social das mulheres - jovens, idosas(os) e crianças- na Amazônia, lutando pela preservação do meio ambiente, na defesa de seus corpos territórios, buscando sua autonomia econômica, social, cultural, promovendo o bem viver, construindo uma sociedade ambientalmente sustentável, equânime, com respeito à diversidade, valorizando os conhecimentos tradicionais, garantindo a cidadania, dignidade e os direitos humanos das mulheres amazônidas.

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.

LINKS IMPORTANTES

© IMA – INSTITUTO MULHERES DA AMAZÔNIA. Todos os Direitos Reservados

Scroll to Top